E VOCÊ, SABE O QUE É UM OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL?

06 de outubro de 2022 15:06

É um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e APARTIDÁRIO e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública, fomentando a ética, integridade e TRANSPARÊNCIA.

Cada Observatório Social é integrado por cidadãos brasileiros que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da trcustom football jerseys air max 270 women joe burrow jersey jersey mls eagles jersey belletress caliente adam and eve adult store cheap jordans custom maple leafs jersey nike air max 95 lace front human hair wigs iwona wig nike jordan series 06 ASU Jerseys jordan max aura 4ansparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. São empresários, profissionais, professores, estudantes, aposentados e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.

Seja um cidadão participativo, acompanhe e fiscalize as ações do poder público aí na sua cidade… torne-se um VOLUNTÁRIO do Sistema OSB em uma de nossas 150 unidades.

ACESSE: https://osbrasil.org.br/mapa-do-sistema-osb/

#TransformandoCidades#LAI#LeiDeAcessoÀInformação#ControleSocial#Fiscalize#Questione#CidadãoParticipativo#EmFavorDeTodos#Voluntariado#SistemaOSB#FaçaAlgoPorSuaCidade#SaiaDoSofá

ObservatórioSocial de Campo Mourão

.


CEP:
Telefone:
E-mail: